domingo, 28 de junho de 2009

Hoje, mudei...


Neste final de semana percebi que já não sou a mesma. Já sabia disso há algum tempo, mas hoje me notei diferente e me senti 'eu' mesma. Tanta coisa mudou, tanta coisa me fez mudar. Não sou mais criança que acha que é adulta, nem criança sem vontade de crescer. Sinceramente... Já não sou criança. Já não vejo o mundo a mil e uma cores, nem a preto e branco, vejo-o como realmente é. Já não sonho tanto, nem tenho tantos medos. Já não grito nem berro tanto (já gritei muito³³ maiis...)Não rio,nem choro por tudo e por nada. Já não quero ser outra pessoa, já me sinto uma pessoa real (!).
Não deixei de ser faladora, mas tenho perdido qualidades como ouvinte. x.x Peço desculpa.
Continuo a ser a simples, complicada, inconstante, imperfeita, teimosa e alegre Karine Marques. Apenas com algumas diferenças...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário