segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EU CONFESSO...

Por cobranças dos amigos, estou fazendo uma pequena atualização no 'fantástico mundo de Karine'. Preciso confessar que não ando muito motivada para escrever textos animados, dramáticos, tão pouco polêmicos. E por estar sem motivação para criar, apenas confessarei algumas coisas que me encomodam, me fazem feliz, me irritam. Confessarei também, momentos e fases da minha vida que pouca gente sabe (já que falam tanto da minha vida sem ao menos saber um pouco dela!).

EU CONFESSO...

... já engoli uma bolinha de árvore de Natal com 9 meses de idade.
... já pixei todas as paredes do meu quarto quando entrei na 'adolescência'.
... já dei 'selinhos' em meninas.
... já colei nas provas de biologia e matemática.
... já passei no vestibular em 1º lugar (tudo bem, foi no IPA!)
... já me apaixonei platonicamente.
... já chorei por 3 dias sem parar.
... já fiquei sem comer por 4 dias, tomando só água pra ver se emagrecia.
... já fiz a dieta do Yakult e da ameixa.
... já apostei com amigas quem 'pegava' mais numa festa (já perdi, já ganhei!)
... já fiquei com ex-namorado de ex-amiga minha.
... já trai namorados.
... já fui traída por namorados.
... já me senti mal por trair.
... já fumei.
... já bebi até cair.
... já rodei na prova prática da auto escola.
... já fiquei com quem me arrependo.
... já fui buscar namorado na oficina (e se for preciso, busco de novo!)
... já amassei o capô do carro.
... já tivesse melhores amigas que hoje são minhas inimigas.
... já tive inimigas que hoje são minhas amigas (não as melhores!)
... já peguei ônibus em dia de passe livre só pra ver onde é o fim da linha.
... já queimei a mão fritando ovo.
... já chorei por amor.
... já fiz barraco por 'fã' de namorado.
... já me arrependi por ter me apaixonado.
... já mudei pq ele pediu.
... já subi na árvore (tive meus motivos!)
... já 'bati boca' com professores (da faculdade então, nem se fala!)
... já me interessei pelo meu professor de Artes Cênicas.
... já fui Maria Gasolina, Maria Palquinho, Maria Chuteira, Maria Parafina, Maria Pic-up, Maria Vai Com as Outras.

... já fiz um arroz muiiito ruim.
... já fiz comidas ma-ra-vi-lhooo-sas.
... já menti muito pra 'livrar' meu lado.
... já me apaixonei pelo meu melhor amigo.
... já namorei com meu melhor amigo (e namoro aiinda!)
... já inventaram 'coisas' pra me separar dele.
... já te falei que eu nunca te traí???

Não devo satisfação para a maioria das pessoas que leem meus posts. Porém, a uma só, devo todo o meu respeito.

GORDO, EU NUNCA VOU TE TRAIR. NÃO DÁ BOLA PRA ESSAS PESSOAS DESOCUPADAS E CHEIA DE PROBLEMAS. ELAS FALAM DA VIDA DOS OUTROS PRA VER SE ESQUECEM DOS PRÓPRIOS PROBLEMAS.

2 comentários:

  1. tem várias ai que eu posso comentar e várias outras que eu acrescentaria, mas vo confessar só uma coisa: quebrou a pau! aspodkoksaopdkopaksopdsa!

    ...já disse que te amo tchu?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Caróóól!!!!
    ASSINO EMBAIXO!!!

    Gorda!!!
    Só tenho uma coisa pra te dizer: TU TENS TODO O MEU RESPEITO, CONSIDERAÇÃO E PRINCIPALMENTE AMOR... e vou te dizer mais!!
    Esse nosso rolo vai muito longe ainda negrinhaaa.. nao vai se livrar de mim assim tão facil hehehe.. sabes que tem nesse gorduxo.. um namorado perdidamente apaixonado, um amigo pra todas as horas, um garoto meio tarado.. enfim um PAU PRA TODA OBRA!!!

    De quem te ama muito!!!
    Anderson!

    ResponderExcluir