quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MEU NOME É AMANTE





Estou decida: "SER AMANTE É O QUE RESTA!"

Por que será que os presentes que os homens dão para as amantes são sempre melhores que os de suas mulheres??
Por que os homens levam as amantes nos melhores motéis?
Por que eles se arrumam muito mais para sairem com as "outras"?
Por que as amantes recebem mensagens, cartões virtuais, flores?
Por que levam as amantes nas melhores festas?
Por que as amantes não reclamam dessa posição na vida amorosa de um homem???


PORQUE AS AMANTES SÃO AS MELHORES...!


Amantes estão sempre prontas esperando eles!
Amantes estão sempre a disposição para fazer um carinho!
Amantes são lindas, gostosas e tem uma auto-estima "prá ninguém botar defeito"!
Amantes escolhem presentes, e ganham!
Amantes mandam nos homens, e eles caem feito 'patinhos!
Amantes almoçam com eles durante a semana, enquanto as "fiéis" preparam a janta em casa!
Amantes cuidam deles enquanto a esposa está hospitalizada!
Amantes são felizes!
E pior -ou melhor- fazem eles felizes!


-->Ainda não sei se vou ser amante, mas decidi: SER AMANTE É O QUE RESTA!



MEU NOME É AMANTE (Louca Sedução)

"Eu te pedi pra não vir casado
Pra não te ver junto com ela
Eu implorei, me humilhei
Mas não deu em nada
Você passou bem na minha frente
Com seu sorriso escancarado
Usando aquela roupa que eu te dei
Dançou a nossa música
De rosto coladinho
E eu ali chorando ao ver vocês agarradinhos

Prazer, como está?
Meu nome é amante!
Você é titular, já te conheço!
Cansei de me esconder
Resolvi aparecer
Só pra ver no que vai dar
Fala meu amor pra mim!?
Fala meu amor pra ela!?
Por que está tão quietinho assim?
Não quer falar, não quer falar??
Não é segredo para mais ninguém
Não sai correndo, pois agora é tarde
Não interessa se errei também
Bem feito, ela já sabe!"

10 comentários:

  1. essa música é a tua cara! hahaha

    já te disse, "alguns homens amam tanto suas mulheres que recorrem a dos outros para não gastá-las"

    ResponderExcluir
  2. Agora sim,
    vai realizar teu sonho, vai virar amante...que vidinha deprimente

    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Não falei que vou ser... só falei que é melhor, pois elas são maiis valorizadas, vc não acha??

    ResponderExcluir
  4. não...
    se ser uma pessoa q alguem soh usa
    e vai embora é ser valorizado, nah
    acho q valha a pena...
    mais se tu axa
    quem sou eu!

    peace³³³

    ResponderExcluir
  5. Entah pq os homens trocam suas "mulheres" por amantes?? :#

    ResponderExcluir
  6. eles nah trocam, recorrem para obter oq nah tem em ksa...isso é oq eu axo

    cada um tem seus ideais, prefiro ser de soh uma, do q ser de varias e nah amar ninguem
    a cada escolha uma renunscia, essa é a vida!

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo entender o universo masculiino! ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. é facil
    sexo
    comida
    diversão
    papo
    carinho

    nah precisa ser nessa ordem, ate pq essa ordem pode mudar durante a hora do dia
    mais tah ae a dica q fika, pra um futuro relacionamento¹²³

    ;)

    ResponderExcluir
  9. E quando a mulher (fiél) faz tudo isso e não é valorizada?? *-*

    ResponderExcluir