quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não te amo, mas te quero!


Não sei se te amo, mas te quero!


Não sinto saudade de você, mas todo dia antes de dormir, sinto tua falta!


Não gosto de pensar em você. Mas confesso que já procurei nas noites -em claro- uma solução para nós dois! Posso te dizer que, nessas noites, pensei em te dizer tudo o que sinto, mas o dia amanheceu!


Procuro inúmeros motivos para te ODIAR, mas admito: só sei te amar!

Enumerei teus defeitos, mas lembrei de momentos.

Lembrei das vezes que por ti chorei, mas segundos depois, me vem em pensamento todas as vezes que ri com você!


E todas as vezes que tento encontrar uma explicação para você ainda estar na minha vida, lembro-me do que sinto ao te ver, do que sinto quando você me beija, do que sinto nos teus braços.E todas as vezes que tento encontrar uma explicação para você ainda estar na minha vida, lembro-me do que sinto ao te ver, do que sinto quando você me beija, do que sinto nos teus braços.

2 comentários:

  1. "...lembro-me do que sinto ao te ver, do que sinto quando você me beija, do que sinto nos teus braços."

    acho que isso já é explicação suficiente né?!

    beeeijo tchuca linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fiquei lisonjeada em ver meu texto publicado oficialmente no site recanto das letras, porém faltou os créditos à autora...


    Abs,

    ResponderExcluir